HomemadeDrums

Voltando a ativa! (+ vídeos em breve)

Fala galera, tudo certo?

Peço desculpas por ter demorado tanto para postar novamente, tive que resolver algumas particularidades que tomaram todo o meu tempo, mas estou de volta a ativa!

Dentro deste tempo sempre procurei na medida do possível estar respondendo a todos os comentários dos vídeos e do blog também, então, fiz de tudo para não deixar a todos na mão, hehe.

Fico muito feliz por estar incentivando tanta gente a construir suas baterias eletrônicas caseiras, são muitos comentários e relatos que eu vejo, fico extremamente feliz com isso. O grande intuito deste blog é justamente o de ajudar.

Então tá, vou começar essa semana a gravar juntamente com meu pai um vídeo mostrando a reforma de um pad, já que os pads não aguentaram o tranco com o esquema de fixação da espuma. Fizemos com parafuso em barras, ficou muito firme e estável. Esse será o próximo vídeo da saga Homemade Drums!

Após isso, tenho algumas coisas a mais para gravar, como a configuração da bateria/módulo com o software, e também tenho que melhorar a dinâmica da minha batera, ela não está tão boa nesse aspecto. Teria que dar uma estudada com calma para ver o que eu poderia fazer pra melhorar isso.

Então é isso galera, grande abraço a todos!!!

7 comentários:

  1. VÍDEOS GRAVADOS!!!

    Estarei editando os vídeos e em breve estarei postando o vídeo da reforma dos pads. \o/

    ResponderExcluir
  2. FOTOS DO PROCESSO:
    https://picasaweb.google.com/117713017762290531021/Video12ReformaDosPads

    ResponderExcluir
  3. blz tava esperando alguma coisa!!kkk
    tava tentando fazer uma com joytick mesmo so para testa mas não deu certo por enquanto não compro o tal modulo mas vou comprar outro para testa!!

    ResponderExcluir
  4. poxa filipe , vim acompanhando durante esses dias o forum onde td começou e li qase tds as pag ,
    sou baterista tbm (iniciante) toco na minha igreja e talls , e tava qerendo fazer uma praticavel pra treinar e acabei achando o forum , gostei muito de td , vou fazer tbm , mais preciso tirar algumas duvidas se poder mi add no msn
    ddc_sk8@hotmail.com ficarei grato ,
    abç mano

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Filipe... de volta ao planeta das baquetas... saudades do blog cara...

    ResponderExcluir
  6. Anonimo
    Legal mano, aqui no blog tem documentado bastante coisa, dá uma olhada, e qualquer dúvida posta aí. Valeu!

    Mauro Morenno
    Grande Mauro, tudo bem? Saudades dos teus posts aqui cara! Grande abraço, e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  7. Sim sim Filipe, eu tb sinto maior falta do blog afinal foi akí com vcs q eu construí minha batera e acima de tudo foi o incentivo q eu precisava pra começar e o resto é resto!! com certeza virão outros mais beber dessa sabedoria q vc compartilhou gentilmente!

    Feliz natal a todos!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog