HomemadeDrums

[HD 2.0] 1- Planejamento inicial [vídeo]

Salve galera!

Agora em definitivo para mais uma saga que se inicia aqui. Depois da construção da minha primeira bateria homemade, eu e meu pai uniremos nossas forças novamente para mais esse novo projeto. Nos basearemos no site edrums.info e em nossa experiência anterior para fazermos uma bateria melhor e mais dinâmica.

Estamos agora no facebook, então curta a página, poste, comente, compartilhe:
facebook.com/homemadedrums

\o/








Segue o primeiro vídeo:


Galeria de fotos:


Grande abraço a todos!

8 comentários:

  1. Fala Felipe, bacana?!!! tenho acompanhado todos os processos seus destas homemade. Segue um site que vende peles com o mesmo (se não for o mesmo é parecido com o que você quer fazer), acho que pode ser viável para se construir, veja aí o que acha, provavelmente o preço ficará idêntico (acho):
    http://www.luen.com.br/produtos/detalhes/id/162/categoria/Pele%20Bateria/idp/646/produto/Silente%20Head
    Abs!

    Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Leonardo! Obrigado por estar acompanhando meus projetos, valeu mesmo! Peles mudas são bem interessantes sim, também pensei nessa possibilidade. Ainda tenho que ver uma forma legal de fazer as peles, e que não saia tão caro. Vamos ver!

      Obrigado pela dica. Abraços!

      Excluir
  2. Vamos aguardar para ver o que vai sair daí, estou curioso. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Feilipão... Vamos nessa... vou acompanhar também para trocarmos uma idéia. Quero terminar a minha. A sua deve ficar em mais alto nível que a minha heheh.
    Um abração e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Colega, bom dia. Estou com dificuldades na compra do modulo, onde você comprou este modulo? Se tiver alguma facilidade em comprar, gostaria de combinar alguma coisa com você. Abraço.
    Meu email ramontst@gmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu comprei meu módulo em um fórum de bateria, no tópico de compra e venda de equipamento. Para esse projeto eu teria que ver um módulo, porém não pesquisei nada ainda. Valeu!

      Excluir
    2. Olá! Eu comprei meu módulo em um fórum de bateria, no tópico de compra e venda de equipamento. Para esse projeto eu teria que ver um módulo, porém não pesquisei nada ainda. Valeu!

      Excluir
    3. E ai blz gostaria de saber se é esse modulo que vai dar o som da bateria nos pads,achei muito bacana seu projeto e prerendo fazer um obrigado.

      Excluir

Pesquisar este blog